Type Here to Get Search Results !

Charlie Chaplin: aniversariante do dia (póstumo)

Não sei vocês, mas o dia de hoje deveria se tornar praticamente um feriado mundial no cinema. Não que isso mudasse alguma coisa, mas como o aniversariante de hoje é um dos maiores (se não o maior) nomes da sétima arte, a homenagem seria mais do que merecida.

Charlie Chaplin. Sim, senhoras e senhores. O mestre Charles Spencer Chaplin aniversaria no dia 16 de abril. Se estivesse vivo (morreu em 1977) ele completaria 124 anos hoje. Muito, é verdade, mas é apenas uma amostra de como esse cara era genial. Na frente e atrás das câmeras. Isso porque Chaplin, além de atuar, dirigir e escrever, também financiava seus filmes e criava o figurino. Um gênio que deixou um legado que vai durar muito mais do que cem anos. Afinal, quando é que terno, bengala, bigode e chapéu vão deixar de estar na moda?


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Nossa, muito legal seu post. Eu fiz um trabalho na faculdade há um tempo atrás sobre ele, inclusive eu me maquiei e tudo para parecer com ele, foi maravilhoso!


    Tenho um blog sobre moda masculina e gostaría muito de receber a sua visita lá no meu espaço, tem como?!

    http://selvamasculina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paolo. Muito obrigado pelos elogios. Realmente o Chaplin foi um gênio que deixou inúmeros legados. No cinema, na moda, na arte...

    Gostei bastante do teu blog. Visual muito bacana e post atualizados.
    Parabéns e grande abraço

    ResponderExcluir