Type Here to Get Search Results !

Cores que combinam: marrom e preto

Mais uma vez entrando no clima do inverno, ou do outono, hoje falaremos sobre duas cores que tem tudo a ver com as estações mais frias.

O marrom e o preto são cores que ficam muito bem juntas. Por serem mais escuras e fechadas, tendem a ser mais usadas durante os dias mais frios, pois atraem mais luz (calor) e são menos chamativas. Não que vestir marrom e preto no verão seja errado - longe disso, mas como são cores mais escuras, não combinam tanto como no inverno.

Assim como na maioria das vezes em que falamos de duas cores que combinam, o marrom e o preto ficam bem independente da situação e da roupa. Ocasiões mais formais, onde pede-se o uso de um terno, calçar um discreto sapato marrom junto de um terno preto pode ser uma ótima ideia. Calças marrons tendem a ser muito bonitas, diferentes e fáceis de combinar, seja com um casacão preto ou uma camiseta básica preta. Os mais ousados (e corajosos) podem se arriscar até mesmo com um terno marrom, combinando gravata e/ou sapato pretos para quebrar a intensidade. Listras, quadriculados e outras estampas nas meias, camisetas, gravatas, etc também surgem como boas opcões. Sempre lembrando de tentar combiná-las com peças lisas e mais discretas.

Inúmeras combinações para o inverno. Ou para o verão.


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Sei não, hein! rs

    Sempre separei roupas em duas categorias: preto (azul, vermelho, cinza...) e marrom (bege, verde, amarelo, laranja...).

    Acho que sou muito careta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Pedro, o negócio é experimentar. Sem medo.
      Se tu realmente acha que não vai bem, nem esquenta,
      Segue o teu gosto. É o melhor que tu tem a fazer.

      Abs!

      Excluir