Type Here to Get Search Results !

Top 10 referências pra casal

12 de junho. Dia em que até o consultório do dentista fica enfeitado com coraçõezinhos e o Facebook fica repleto de declarações românticas.

É nesse clima que hoje a nossa referência pra homem vira para casal. E para deixar ainda mais especial, montamos um top 10 dos casais mais elegantes que já passaram por aqui.


10# Emma Stone e Andrew Garfield. Jovens, ricos e bonitos. Sem falar no talento, que faz dessa dupla uma das mais bem sucedidas do cinema nos dias de hoje. Com um jeito simples e figurinos que combinam um com o outro, Emma e Andrew não poderiam ficar de fora da nossa lista.



9# Nikki Reed e Paul Mcdonald. Outro que anda em total sintonia. Não apenas pelo fato de serem cantores, mas também por demonstrarem um gosto muito parecido na hora de escolher o que vão vestir.



8# Blake Lively e Ryan Reynolds. Um casal que já fez par romântico em filme de super-herói tinha que andar sempre combinando. Além de sempre elegantes, os dois são seguidamente apontados como um dos casais mais bonitos da atualidade.



7# Carey Mulligan e Marcus Mumford. Sabe aquele casal que combina tanto que até parecem irmãos? Pois Carey e Marcus são assim. Se vestem de forma parecida, misturando referências country e retrô com itens modernos e muito elegantes.



6# Eva Mendes e Ryan Gosling. Com certeza, o casal mais paparicado da atualidade. Dois verdadeiros ícones de estilo que se juntaram e formaram um casal pra lá de estiloso e que são unanimidade em qualquer lugar.


5# Rachel Weisz e Daniel Craig. Andar ao lado de um James Bond é uma tarefa muito complicada. E Rachel faz isso parecer muito fácil, combinando peças básicas com enorme sabedoria. Mais ou menos como seu parceiro.


4# Drew Barrymore e Will Kopelman. Em termos de referência, esse casal é um verdadeiro coquetel. Isso porque Drew e Will misturam tudo que é tipo de estilo para formar figurinos muito bacanas. Variedade na medida certa.



3# Lily Aldridge e Caleb Followill. O que acontece quando misturamos uma modelo internacional com um rock star? Um dos casais mais estilosos do mundo. Uma dupla que é manchete por onde passa. E nem sempre é pelos exageros do cara aí de cima.



2# Stella McCartney e Alasdhair Willis. Filha de ex-Beatle e estilista de renome internacional. Só por aí temos uma noção do que se trata esse casal. Como se isso não fosse suficiente, Stella resolveu se juntar com Alasdhair, um cara que é puro estilo.


1# Pixie Lott e Oliver Cheshire. Casal jovem, atual, com muito bom gosto e nenhuma intenção de chamar a atenção. Com figurinos elegantes, sempre adequados e que condizem com um casal formado por uma it girl e um modelo internacional, Pixie e Oliver estão no topo da nossa lista.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.