segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O estilo do Emmy Awards 2013

Começando mais uma semana com os mais elegantes do tapete vermelho.

Aconteceu ontem, em Los Angeles, a 65ª edição do Emmy Awards - a maior premiação da TV americana. Como foi dito pelo anfitrião, Neil Patrick Harris, o atual momento da televisão é um dos melhores em muitos anos. Séries como "Mad Men", "Breaking Bad", "Homeland", "House of Cards" e tantas outras nos presenteiam com um conteúdo de gigantesca qualidade.

E como era de se esperar, muita gente elegante desfilou pelo tapete vermelho do Nokia Theatre. Vamos a eles:

Aaron Paul e Bryan Cranston mostraram afinidade muito além da fantástica história de "Breaking Bad". Smokings certeiros, sem chance alguma para exageros ou erros. Perfeito.

Veterano na premiação, Alecc Baldwin sabe muito bem o espaço que tem para variar no figurino. Com um terno poucos tons abaixo do preto, o galã fez bonito.

Will Arnett foi outro que fugiu da paleta de cores convencional. Os detalhes na lapela foram o responsáveis pela diferenciação na medida ideal..

Jon Hamm foi bem mais longe. Normalmente não indica-se vestir terno ou smoking branco, mas quando se é o protagonista do seriado mais charmoso da atualidade, a gente releva.

Kevin Spacey fez um verdadeiro favor para muitos homens e mulheres. Com um smoking elegantíssimo, o ator/produtor/diretor/empresário mostrou que preto combina sim com azul.

Kit Harington fugiu das suas tradicionais vestes com pele de urso no seriado "Game of Thrones" para desfilar um traje bem mais adequado. Destaque para o terno de três peças e para o sapato de texturas diferentes.

Matt LeBlanc foi outro que ousou bastante na noite de ontem. Tons muito próximos tendem a deixar um conjunto muito monótono e sem nenhum contraste. Sorte que ele acertou em cheio no corte do terno.

Zachary Quinto é um cara que sempre anda bem vestido, por mais que suas escolhas, às vezes, sejam um tanto agressivas. Na noite de ontem Zachary fex muito bem em quebrar a monotonia do preto com preto ao vestir uma gravata e um lenço contrastantes.

Neil Patrick Harris é outro conhecido por suas boas escolhas em eventos como esse. Na noite de ontem, Neil não desapontou e escolheu um terno menos tradicional para apresentar o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário