segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O estilo do Global Citizen Festival 2013

Mais uma semana começa. E com ela, mais uma vez reunimos aqui um espaço para comentar sobre o estilo de mais um festival de música.

Como vocês foram avisados, aconteceu no sábado (28/09), em Nova York, mais uma edição do Global Citizen Festival - um evento que visa combater a pobreza através de doações e diferentes ações de caridade. Para essa edição, um line up formado por Stevie Wonder, Alicia Keys, John Mayer e Kings of Leon subiu no palco do Central Park para se apresentar.

E como vocês devem imaginar, o estilo do pessoal foi realmente um dos pontos mais altos do dia.

Liderados pelo sempre elegante Caleb (foto), os Kings of Leon conseguiram manter a fama de bem vestidos mesmo com calças justas e botas de cowboy.

Até vestindo jeans com jeans John Mayer é um cara elegante. Aqui a diferença entre o tom da camisa e da calça ajudou o visual a não ficar muito monocromático.

Kevin Zegers não subiu no palco, mas assistiu aos show com um figurino ideal. O ator acertou em cheio ao apostar em um conjunto básico e confortável para o sábado.

Bryan Greenberg foi outro que também não subiu no palco, mas fez bonito com o figurino. Mais uma vez o básico confortável virou elegante.

Gerard Butler sim subiu no palco. E com muito estilo. Também, chamar ao palco os caras do Kings of Leon requer um figurino à altura.

Jason Sudeikis foi outro que acertou no básico para passar o dia no Central Park com a sua mulher, Olivia Wilde. Só faltou caprichar um pouquinho mais no calçado nada discreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário