Type Here to Get Search Results !

Estilo Navy

Ainda no clima praiano que insiste em nos rodear, mesmo que boa parte da população já tenha deixado as areias e o mar para trás, o post de hoje apresenta um dos estilos mais estilosos (com o perdão da repetição) que existe.

O estilo navy (ou náutico, ou marinheiro) não é uma simples tendência, é uma união de peças, acessórios e cores que remetem ao visual náutico. Cores como azul, branco e vermelho são bastante comuns em uniformes de marinheiros e pescadores, além de serem cores que ficam muito bem juntas.

Gorros de lã, daqueles que tapam apenas o topo da cabeça, também fazem parte do mesmo guarda-roupa. Assim como as camisetas listradas com branco e azul. Tênis e sapatos de solado claro são bastante usados, uma vez que a cor da sola não marca a superfície dos barcos.

Barbas e bigodes carregados podem dar ao visual um ar de masculinidade interessante. E, quando bem cultivada, essa masculinidade pode estar aliada ainda a um ótimo senso de estilo. Por fim, uma das maiores características dos homens do mar: as tatuagens. Desenhos de âncoras, lemes e sereias podem significar a paixão pelo oceano, de uma maneira artística e delicada.

Tendência que segue na moda há uns bons séculos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.