Type Here to Get Search Results !

Jason Bateman, Dave Grohl e Caleb Followill: aniversariantes do dia

Hoje é mais um daqueles dias sorteados. Daqueles dias em que batemos palma para caras de respeito.

Jason Bateman. Um dos maiores ícones alternativos da sociedade moderna. Bateman surgiu no seriado cult Arrested Development (Caindo na Real), ganhando diversos prêmios e se lançando para uma carreira igualmente bem sucedida no cinema. Jason é o típico homem de 40 anos americano (completa 44 hoje), veste roupas básicas, porém muito bem escolhidas, compondo um estilo elogiado pelo bom gosto e pela ausência de exageros.


Dave Grohl. O Rei Midas do rock moderno. Fundou algumas das maiores bandas das décadas de 90 e 2000. Roqueiro até debaixo d'água, Dave não é daqueles caras que escreve isso na testa. Muito pelo contrário. Salvo uma roupa toda preta aqui e outra ali, Dave consegue ficar bem vestido com uma camiseta, uma calça jeans e um par de tênis. Um cara que, mesmo passando dos 40 anos (também faz 44 hoje), não virou um tiozão metaleiro.


Caleb Followill. Ele já foi eleito um dos homens mais bem vestidos do mundo por diversas vezes. Hoje, além de lutar contra problemas de alcoolismo e de peso, o líder do Kings of Leon também enfrenta uma crise de criatividade para compôr não apenas canções, mas figurinos. Nada que faça a gente deixar de aplaudí-lo pelo seu excelente bom gosto e pelos 31 anos completados hoje.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.