Type Here to Get Search Results !

Referência pra casal: Pixie Lott e Oliver Cheshire

Para começar a semana com bastante estilo no guarda-roupa e amor no coração, vamos com mais uma referência para casal.

Pixie Lott e Oliver Cheshire formam um casal jovem, recém saído da adolescência, mas que já nos dá muitas lições de gente grande.

Ela, cantora/modelo/atriz nascida em Londres, é um dos maiores ícones das jovens fashionistas da atualidade. Moderninha, ela cria os figurinos mais variados com bastante criatividade e pouca vontade de aparecer mais do que deve. Misturando peças chiques e atuais com outras que parecem vir de brechós, Pixie se destaca pelo bom gosto na hora de misturar cores e estampas com os acessórios ideais. Nunca de mais, nem nunca de menos.

Já Oliver possuí um estilo que muito já elogiamos por aqui. Em suas aparições públicas, o modelo londrino parece ser mais um adepto do lema 'menos é mais'. Frequentemente trajando peças básicas, com um detalhezinho aqui e outro ali, ele faz do slim fit um dos seus maiores atributos. Com roupas nunca apertadas demais nem folgadas demais, fica muito mais fácil ficar estiloso. Em matéria de cores e estampas, como podemos ver, Oliver também se comporta muito bem, usando muitas cores diferentes da maneira mais discreta permitida. Outra habilidade que deve ser louvada.

Jovens cheios de lições.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.