Type Here to Get Search Results !

Ano novo pra homem

Chegou o fim do ano, Natal, as festas e verão.
Mas que roupa usar?

Pra começar, depende muito da ocasião. Do tipo da festa.
Para aquelas festas com a família - onde o ideal é não ousar, mas também não desleixar - o bacana é seguir a regra do 'menos é mais', menos variação de cores e de estampas. Camisas, camisetas e polos são super bem-vindas. Assim como os jeans e calças sociais. No pé, é bom ficar entre sapatos ou tênis. Todos discretos e leves, devido ao calorão.

Para as festas mais praianas, daquelas de pular ondas e etc, invista num conjunto bem praiano. Camisas com bermudas dão um resultado bem interessante. Assim como as calças com a bainha dobrada até o meio da canela para não molhar. Nos pés é bom não complicar muito, um chinelo funciona bem, assim como os Docksides e as alpargatas.

Para as festas mais arrumadas e formais, é possível montar um figurino bacana, sem perder o clima de final de ano. O bom é manter-se nos tons claros, como branco, azul, cinza, bege, etc. Camisas e blazers claros podem ser opções acertadas para essas ocasiões. Vale a pena experimentar as estampas, como listras, xadrez e outros desenhos (mas com alguma dose de descrição). As calças também podem variar bastante, evitando as cores mais escuras e tecidos mais grossos. Nos pés é bom não ficar só no chinelinho - que é informal demais -, nem nos sapatos, botas e tênis muito grossos. Meias coloridas ou sem meia também combinam com o fim de ano.

Lembrando que sempre, o mais importante é se sentir confortável.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.