Type Here to Get Search Results !

GTA V Mobile esta Quase Pronto

GTA V Mobile esta Quase Pronto



Sem dúvida o sonho de todo gamer é poder curtir os seus jogos favoritos na palma da sua mão. E um dos jogos que vem sendo muito requisitados pela comunidade para receber uma versão mobile é o GTA 5. Embora a Rockstar Games nunca se pronunciou oficialmente se o game vai receber uma versão mobile no futuro ou não, mas a comunidade já tem encontrado formas de conseguir jogar o game nos celulares. GTA MOBILE AQUI

Foi pensando nisso que um russo está desenvolvendo a sua própria versão do GTA 5 para mobile. E o que antes ainda estava muito longe de chegar num resultado aceitável, agora está ficando surpreendente e logo menos é possível que essa versão já esteja finalizada e disponível para todo mundo jogar.

Mas e aí? Será que esse cara vai conseguir chamar a atenção da Rockstar Games? Está curioso pra ver como é que ficou o resultado? Bom o canal New Games Corporation, é dos responsáveis pelo molde da versão mobile do GTA 5. Eles também estão trabalhando em uma versão do GTA 4 e nos últimos dez meses eles publicaram alguns vídeos fazendo demonstrações.

Quem é o Desenvolvedor de GTA V Mobile?

Quem desenvolveu foi o Mikhail Pozdnyakov e o projeto ja esta no beta 0.3. A Roda de Armas dá até o slow quando você seleciona a arma igual no modo história do GTA 5. Nas primeiras versões de teste era tudo bugado. Não tinha nem um cenário renderizado com NPC andando, com todos esses detalhes. Aparentemente está ficando muito bacana. Apesar de estar sendo feito de forma não oficial.

O desenvolvedor está conseguindo entregar um resultado muito top, melhor do que imaginávamos. Ou seja uma produção independente, pra um celular, a qualidade está muito impressionante! Até a chuva ele colocou o reflexo do carro.

Pelos testes feitos está rodando melhor do que muitos computadores aí, pode ter certeza. Certamente é impressionante o resultado que os desenvolvedores estão conseguindo trazer. O nome desse grupo é VK Group, que é grupo que está desenvolvendo o jogo. Eles estão postando nesse canal New Games Corporation.

Vale lembrar que no começo, lá nas primeiras imagens, estava tudo bugado, sem textura nem nada. Era algo que ainda estava muito longe de chegar ao escopo final. Mas agora o Beta já dá pra ver que o mapa do game está bem desenvolvido. 

JOGO LIBERADO BAIXAR

Texturas e Qualidade de Imagem

Eles estão conseguiram colocar todas as texturas, estão conseguindo jogar de forma otimizada, o que é melhor. Então não é um game que só parece com GTA 5, é um jogo que é praticamente GTA 5. Tem as mecânicas do jogo e tá rodando tranquilo, sem bugar no celular, o que é mais impressionante.

Então das duas uma está ficando tão bom que o Rockstar Games vai ter que se mobilizar e correr para fazer o próprio GTA 5 mobile oficial que já deu pra ver que é possível. Ou então eles vão acabar processando esses desenvolvedores porque isso tá ficando nível profissional.

Certamente se vazasse essas imagens e falassem que era da Rockstar Games, se a gente não soubesse que é do desenvolvedor Mikhail, a gente acreditaria com certeza que é da Rockstar Games. Mas é uma pessoa que está fazendo essa versão mobile.

Não sabemos se ele está fazendo sozinho, mas se for sozinho é ainda mais impressionante, Porque o resultado, está alto nível. Vale lembrar que ainda estamos bem longe do lançamento do GTA V oficial para os celulares, mas cada dia que passa vemos que está sendo possível.

Com os hardwares que temos atualmente. Embora ele não revelou qual o celular que está rodando, mas já está se tornando possível jogar games alto níveis como o GTA 5 no celular.

INSTALAR GTA  MOTOVLOG AQUI 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.