Type Here to Get Search Results !

Sartorialist - Scott Schuman

Para começar bem a semana e a segunda-feira, nada melhor do que uma referência de muito estilo.

Scott Schuman e o seu famosíssimo Sartorialist são o que há de melhor e de mais relevante na moda nos dias de hoje. Tanto masculina quanto feminina.

Para quem não conhece, Schuman mudou a maneira de se produzir conteúdo de moda no mundo. Ele foi um dos precursores dos blogs de moda e da fotografia fashion. Esta última, uma verdadeira revolução. Foi com ele que a moda saiu dos estúdios, das passarelas e dos ateliês, indo para o lugar mais óbvio e ao alcance de todos, a rua. A partir deste momento, começam0s a ver moda e referências em fotografias tiradas nas ruas de grandes cidades e com pessoas normais, na sua rotina e não mais modelos em fotos super produzidas. Schuman trouxe uma visão, uma resposta para questões do tipo "ok, mas o que as pessoas realmente usam na rua?", "queremos ver pessoas reais, em situações reais".
E a coisa tomou tanta proporção, que o cara é hoje uma das pessoas mais bem-sucedidas deste mercado e uma das maiores referências, tanto para homens quanto para mulheres.

Aqui temos um "teaser" (lançado ontem) de um vídeo feito por Scott Schuman na Itália. Vale a pena conferir a elegância de homens normais, homens que estão na rua, indo trabalhar e não posando para fotos dentro de um estúdio.

Anotem aí: Scott Schuman e o Sartorialist, referências de estilo para sempre.




Atualizando, aqui está o video do almoço que Schuman organizou em Florença e reuniu 25 personalidades da moda e que são figuras carimbadas do Sartorialist.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.