Type Here to Get Search Results !

Aquecimento Lollapalooza - Foo Fighters

Pra quem não sabe, durante os dias 7 e 8 de abril, São Paulo irá receber um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza. E no line-up do evento estão algumas das maiores bandas do mundo. E festivais como esse são excelentes oportunidades de ver o que de melhor rola na música e (por que não?) na moda. Por isso, nada melhor do que dedicar a semana inteira para o aquecimento do festival. E nada mais justo do que começar com a banda considerada uma das maiores da atualidade, a principal atração do festival, Foo Fighters.

Liderados pelo show/frontman Dave Grohl, um cara que eleva a nomenclatura 'rockstar' ao mais alto nível e consegue aliar carisma com vibração, talento, loucura e estilo. Os cinco integrantes do FF são um bom exemplo de caras que já não são mais um bando de garotos, mas também não querem parecer sê-lo. Eles se portam como rockstars comportados (na medida do possível). São caras normais (alguns tatuados, outros não) que se não fizessem parte da banda, talvez fossem apenas caras bem vestidos, com bom gosto para música e que dificilmente extrapolam com estampas, brilhos ou cores. Pelo contrário, abusam de cores neutras como preto, cinza, branco e azul, com muita calça jeans e algumas jaquetas de couro.

O Foo Fighters mostra que dá pra ser um roqueiro simples, que cultua suas raízes e sem que sua aparência e estilo ofusquem o talento.

Eles irão fechar o primeiro dia de festival, por volta das 20:30.


Faltam 5 dias para o Lollapalooza Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.