Type Here to Get Search Results !

Aquecimento Lollapalooza - Foster The People

Penúltimo dia de aquecimento pro Lolla. E pra animar a véspera da véspera do festival e a véspera do feriado: Foster The People.

Já falamos deles por aqui lá em fevereiro. E como falamos, o som deles é bastante atual, mistura um pouco de surf-music, folk e rock com uma batida levemente eletrônica. Os vocais agudos e característicos do vocalista Mark Foster dão ao som uma cara mais alegre e animada ainda.

E o figurino deles também segue essa mesma linha. Semelhante ao estilo (visual) do Cage The Elephant, os californianos do FTP trazem consigo as raízes da costa oeste dos Estados Unidos. As roupas deles seguem a mesma onda do som e criam essa mistura meio surfista e meio indie, com peças confortáveis e sem muitas extravagâncias. Eles geralmente utilizam roupas como calças jeans, sapatos/tênis, camisetas básicas ou com estampas discretas, camisas, jaquetas e nada muito além disso.

O Foster The People tem um figurino que anda muito junto com o seu som, é divertido sem ser exagerado e é de muito bom gosto.

Eles tocam no dia 8, a partir das 19h.


Faltam apenas 2 dias para o Lollapalooza Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.