Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Johannes Huebl

Todo indivíduo vive de referências. Elas são fundamentais e alimentam as suas escolhas, seja no campo que forem. E como já virou tradição aqui no BMH, vamos com mais um cara que é uma baita referência de estilo e modo de se vestir.

Johannes Huebl é um fotógrafo alemão, que às vezes posa de modelo, e que sabe muito bem como se portar e como se vestir. Isso tudo mesmo quando ele não é o centro das atenções. É porque o cara aí é namorado da famosa socialite americana Olivia Palermo, e, por consequência disso, aparece sempre em segundo plano. Mas merece destaque pelo seu bom gosto na hora de se arrumar.

Mesmo quando não está fotografando ou posando para alguma lente, Johannes sabe mandar muito bem nas escolhas. Ele é mais um dos inúmeros casos onde apostar no simples é a melhor escolha. E quando se diz simples, lê-se: estiloso sem ousar, sem precisar que suas roupas chamem a atenção de uma forma agressiva e muito gritante. E Huebl faz isso através do uso de camisas lisas ou com estampas discretas, cores que combinam, sapatos sem meia, blazers  e lenço no bolso, ou seja, ele usa roupas discretas, mas nem por isso se veste mal ou cria um resultado sem graça. Muito pelo contrário, suas combinações são verdadeiras referências para nós.

 
 
 

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.