Type Here to Get Search Results !

Bob Dylan: aniversariante do dia

Dia mais do que especial para a música, moda, arte, literatura... O nosso Robert Zimmerman completa hoje 71 anos. E desses 71, mais de 50 dedicados todas essas artes.

Considerado pela revista Rolling Stone o 2º maior intérprete de todos os tempos, ficando atrás apenas dos Beatles, e sua música "Like a Rolling Stone" eleita (também pela revista) como a melhor de todos os tempos, Dylan foi - e ainda é - o marco de uma geração. Ele dizia/cantava/declamava o que muitos jovens daquela geração sentiam. Suas letras tão magnificamente musicadas - fosse com um simples acompanhamento de violão e gaita, fosse com uma enorme estrutura musical - se tornaram verdadeiros hinos de quem vivia aquela mesma realidade. 

Quando se fala em moda, Dylan também tem um papel importantíssimo. Por pouco não entrou na nossa lista dos 10 mais estilosos da música. Seu estilo, principalmente nos anos 60, se tornou tão icônico que até os dias de hoje é referência de simplicidade e elegância para muitos outros músicos e admiradores.

É muito difícil mensurar o tamanho do legado que esse cara deixou e ainda deixa para todos os seus admiradores. O que se sabe, e não se tem dúvida, é que Bob Dylan é um dos maiores artistas de todos os tempos e suas músicas, roupas, frases, caretas etc vão ser para sempre lembradas, adoradas e idolatradas.

Parabéns, mestre.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.