Type Here to Get Search Results !

Onde o macho foi parar?

Há pouco tempo atrás foi lançado o trailer de um documentário chamado 'Mansome'. Um retrato (cômico) do homem moderno, principalmente em se tratando de questões como cuidados com a pele, cabelo, barba e etc.

A verdade é que o homem de hoje é bem diferente do homem de 50, 30 e até 10 anos atrás. E isso não é uma coisa ruim. Mas também não é tão boa assim. Na verdade depende muito do que o cara considera essencial. Há quem diga que homem depilado é exagero. Ah quem diga que homem peludo também é exagero.

Aí surgem aquelas definições 'metrossexual' e 'retrossexual'. Acho que os homens deveriam saber combinar um pouco dos dois. Sem ser quele homem que cuida do visual mais do que mulher, que além de não pegar bem, fica com uma cara totalmente artificial; nem ser um homem das cavernas, sem fazer barba, nem cabelo, nem bigode com o mínimo de capricho. Tem que saber dosar. E dosar não só o óleo de amêndoas que usa no banho, nem a quantidade de litros de cerveja que toma todo dia. Saber medir até que ponto isso tudo vale a pena. E até que ponto isso tudo contribui para o visual.

Afinal, somos homens. Não mulheres, nem macacos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.