Type Here to Get Search Results !

O estilo do MTV Movie Awards 2012

Aconteceu ontem em Los Angeles (EUA), a premiação mais jovem do cinema mundial. O MTV Movie Awards.

E mais uma vez cabe a nós comentarmos um pouco sobre o que de melhor rolou por lá. Em termos de figurinos masculinos, claro. Já que em termos de premiação, um evento que premia filmes como 'Jogos Vorazes' e 'Crepúsculo', não merece muito mais.

Vamos aos marmanjos da noite:

Gary Oldman, Christian Bale e Joseph Gordon-Levitt. Os três com presença constante aqui pelo BMH. Oldman, como sempre, manteve seu padrão inglês de altíssimo estilo, acertando nos detalhes do blazer com estampa e nos acessórios. Bale, o mais discreto do trio, acertou em apostar no simples. Calça jeans + camisa nunca dão errado. Destaque para a desert boot sem cadarço. Levitt, o mais caprichado dos três, mandou bem ao escolher uma combinação mais clara, que combina com o verão americano. O colete sem paletó fez toda a diferença.


Andrew Garfield. Outro que mandou muito bem ao escolher um figurino mais condizente com a estação. A camisa de manga curta é sempre uma peça difícil, ainda mais quando usada com gravata. Mas as cores das duas peças e o corte da camisa, ajudaram o ator a não ficar com cara de funcionário de caixa de banco.


Chris Hemsworth. Mais um ótimo exemplo de adaptação do conjunto ao clima. O colete combinando com a calça e a camisa com a manga dobrada deixaram o figurino despojado, formal e discreto. Tudo ao mesmo tempo. Únicas ressalvas para a camisa, aberta demais e para a correntinha no bolso, totalmente dispensável.


Josh Hutcherson. Até valeu a tentativa de apostar em cores menos discretas, mas o resultado não ficou 100%. A jaqueta não ficou muito adequada ao verão californiano, nem mesmo a cor dela, que não combinou com o resto. Talvez se ele substituísse a camiseta e a jaqueta por uma camisa social branca e lisa, o conjunto fechasse melhor. E sem contar o chapeuzinho, muito pequeno e mal posicionado na cabeça. Mas valeu o esforço.


Mike Faiola. Um dos que mais se destacou (positivamente) no quesito verão estiloso. A boa(?) e velha camisa xadrez, com a adição do blazer e da calça cinzas e o sapato marrom, deixaram o visual inteiro com uma cara diferente, estilosa e adequada ao evento e mais uma vez, ao calor norte-americano.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.