Type Here to Get Search Results !

Batman - o mais estiloso dos heróis

Sexta-feira também é dia de estréia no cinema. E uma das estreias de hoje (nos EUA) é a última parte da trilogia Batman. O filme de título 'O cavaleiro das trevas ressurge' encerra a saga mais estilosa do super-herói mais elegante da história do cinema.

Nessa versão, oito anos após derrotar o sensacional e cruel Coringa, Batman luta contra o poderoso vilão Bane (vivido por Tom Hardy) e seus terríveis planos de destruir Gotham City.

Mas por que assistir ao filme? 
1. Porque essa é a melhor série de filmes de super-herói que já existiu. 
2. Porque mestres como Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman somados a Christian Bale, Tom Hardy, Anne Hathaway e Joseph-Gordon Levitt trazem uma seriedade e uma qualidade enorme para um filme originário dos quadrinhos.
3. A direção de Christopher Nolan faz com que o filme não seja uma simples história contada, mas contada com qualidade, com preocupação com a imagem e o resultado final.
4. Até os vilões, Ra's Al Ghul (em Batman Begins), Coringa (em O Cavaleiro das Trevas) e Bane (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) são estilosos.
5. Não é um simples filme de super-herói. É um filme bom, com um bom roteiro e bons atores.
6. Depois de inúmeros fracassos com as fantasias, como a de George Clooney em 'Batman & Robin' e a de Val Kilmer em 'Batman Eternamente', a série de Nolan traz uma fantasia digna de Batman: discreta e estilosa.
7. Christian Bale é considerado por muitos o melhor ator a interpretar o homem morcego.
8. O batmóvel deste ano promete ser o mais incrível de todos, destruindo tudo pelo asfalto e pelo ar.
9. O bilionário Bruce Wayne, quando não está vestindo a estilosíssima roupa preta, veste os não menos estilosos e elegantes ternos Armani. Sim, a grife italiana foi quem "patrocinou" o herói e seu alter ego.
10. Batman é, sem sobra de dúvidas, o herói (e consequentemente a série) mais estiloso de todos os tempos.

O filme deve chegar ao Brasil no dia 27 de julho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.