Type Here to Get Search Results !

Com que roupa eu vou (no inverno)?

Meio do ano, sexta-feira, inverno... O que essas coisas têm em comum? Praticamente nada. Mas é nessa época do ano que acontecem muitas festas como formaturas, casamentos e semelhantes. Nada comparado aos meses de dezembro e janeiro, claro.

E o que deve ser um dilema para muitos dos homens que são convidados para tais eventos é: o que vestir? Ok, um terno, uma gravata... Até aí tudo bem. Mas e para os dias/noites de frio intenso, tipo 5 graus? Claro que em boa parte do país as temperaturas não descem dos 15ºC, mas vá que...

Para sobreviver a essas temperaturas polares e ainda não perder a elegância que o evento demanda, não é necessário muito sacrifício. Por exemplo: uma malha, ou colete, ou cardigan caem muito bem com uma camisa engravatada e um paletó. Um cachecol também acaba sendo um acessório muito bacana e claro, que protege muito bem. Os ternos de lã também são bastante interessantes, são diferentes e bem mais confortáveis durante o inverno. Não esqueça dos pés. No inverno, é fundamental que os pés estejam aquecidos. Por isso, meias mais grossas ou de lã são ótimas opções.

Como de praxe, a dica de roubar cor se faz muito eficiente. Ainda mais com tantas camadas de roupas.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.