Type Here to Get Search Results !

O estilo do Comic-Con 2012

De 12-15 desse mês ocorreu, em San Diego-EUA, o Comic-Con. Para os que não conhecem, um festival/encontro de cinema, seriados, quadrinhos, animes e etc.

Um evento que reúne celebridades e fãs de todas as partes do mundo. E como sempre, muita gente bem vestida:

Aaron Paul. O ator da série Breaking Bad caprichou no figurino. Mandando ver em um terno de cor menos comum, camisa colorida e sem gravata, Paul mostrou que o simples sempre se dá bem e fica elegante. A camisa mais aberta, a barba por fazer e o blazer de apenas um botão contribuíram para um visual mais informal, mas caprichado.


Chad Michael Murray. O até poucos anos ídolo teen também caprichou bastante no conjunto para o festival. Aqui vemos Murray com um estilo mais country, com calça jeans envelhecida, colete e camiseta lisa. Uma bela combinação, uma vez que nenhum dos elementos atrai muita atenção, deixando o 'todo' mais harmonioso.


Jamie Foxx. O protagonista do mais novo filme de Quentin Tarantino (Django Livre) mostrou que jeans com jeans pode sim ser uma combinação. É difícil, mas no caso de Foxx, ela ficou bem resolvida. A única ressalva vai para o tênis, que, se fosse substituído por um modelo mais discreto ou até mesmo por uma bota, o resultado seria ainda melhor.



Taylor Lautner. Ignoremos o fato de ele fazer sucesso como o lobisomem da saga vampírica. Com isso podemos afirmar que Lautner foi um dos mais elegantes do festival. Com a camisa jeans, calça lisa e bota envelhecida, ele mais uma vez mostrou a elegância de apostar no simples e no discreto.


Joseph Gordon-Levitt. Quem disse que uma roupa toda da mesma cor não funciona? Com certeza o cara sorridente acima não concorda. Joseph conseguiu unir a formalidade do blazer com camisa social e gravata com a informalidade da calça jeans. Uma ótima dica para quem não gosta de ficar muito arrumado, nem muito casual.


Steven Yeun. Talvez o mais elegante de todo o evento. O coreano da série Walking Dead deu uma aula de simplicidade e muito charme. E quem disse que azul marinho e preto não combinam? Pelo menos o terno azul e a gravata de tricô preta formaram um belo conjunto, selado pela outra perfeita 'descombinada' causada pelo sapato marrom.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.