Type Here to Get Search Results !

Jeans com jeans

Há quem diga que jeans com jeans não combina. Fica feio, tudo da mesma cor e textura.
Confesso que não sou o maior fã de tal combinação. Mas confesso também que em vários casos, a união de mais de uma peça com a mesma textura e até mesma cor, pode ficar bastante estilosa.

Claro, como sempre quando o assunto é combinar, tudo depende do tamanho, do corte e de uma boa dose de crítica. Explico: de nada adianta sair colocando um monte de peça de jeans e achar que vai ficar bonito porque leu que é tendência. Primeiro porque jeans com jeans nunca foi, vai ser ou deixará de ser tendência. É tudo uma questão de sensibilidade para aderir ao estilo, sem fugir da sua própria personalidade. Segundo que o tamanho e o corte podem fazer toda diferença: uma jaqueta e uma calça largonas podem ficar chamativos de uma maneira equivocada. O contrário também: calças, camisas e jaquetas muito apertadas também não estão com nada, só evidenciam um exagero totalmente desnecessário.

Se achar estranho demais, comece variando as cores. Jeans preto com jeans azul funciona muito bem. O mesmo com o branco, o marrom e assim por diante. Só não use todos de uma vez.

Invista na combinação, mas lembrando que nem sempre ela pode dar certo. Mas quando dá, sai da frente.



Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Lindo, e muito estiloso que ficou..
    Vou tentar empurrar essa para meu Boyfriend, espero que eu consiga rs

    Ameeei o Blog
    Adriane Lorranne
    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir