Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Ewan McGregor

Como já virou uma tradição semanal, hoje vamos falar sobre mais uma referência pra homem.

E a referência de hoje não se restringe somente ao estilo. Não que ele não seja um cara tão estiloso, pelo contrário, é um cara de muito senso fashion. Mas a questão é que ele também é uma baita referência de ator.  Um ator eclético, que fez tantos personagens marcantes como Obi-Wan Kenobi (Star Wars), Renton (Trainspotting), Edward Bloom (Peixe Grande), Ian (Sonho de Cassandra) e Phillip Morris (o Golpista do Ano).

E todos esse anos de experiência e muito talento para interpretar tantos personagens diferentes, fizeram de Ewan um dos atores mais respeitados também no quesito estilo. Nascido na Escócia, o cara tem também o sotaque mais estiloso do mundo, sendo quase que cômico e muito característico.


Além do sotaque, Ewan também carrega outra característica da maioria dos homens nascidos na Escócia. Diferente de seus vizinhos ingleses, ele(s) foge(m) um pouco do tradicionalismo, ou seja, são menos adeptos dos ternos e gravatas tão impecáveis e comuns no figurino inglês. Ele (assim como boa parte dos seus conterrâneos), se veste de uma forma mais despojada, menos preocupada com a tradição, mas ao mesmo tempo, muito preocupada com o bom gosto. A presença do jeans, da lã e do couro evidenciam um país que vive com temperaturas de inverno por boa parte do ano. As botas, cachecóis e as boinas também são super presentes no
wardrobe dele(s).

Estilo no sotaque e no figurino.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.