Type Here to Get Search Results !

Bota Moc Toe

Pro pessoal que, mesmo com o fim do inverno, não consegue se desvencilhar das botas, aqui vai uma boa dica de um modelo que é puro estilo.

A bota Moc Toe é um modelo um pouco mais esportivo do que os tradicionais coturnos. Com solados de borracha e pespontos aparentes, ela dá uma cara mais leve e menos grosseira ao estilo militar do coturno. Ao primeiro olhar, elas mais parecem docksides (sapatos de barco) de cano alto.

Versáteis, elas podem ser usadas para dentro da calça, para fora ou naquele popular estilo meio pra dentro e meio pra fora. Outra ideia também é dobrar a bainha da calça um pouco para cima, para aparecer um pouco do cano (sem nunca ficar mais curta do que a bota). Lembrando também que bota e bermuda dificilmente casam bem.

Uma bela e elegante opção para aqueles que, independentemente da temperatura, não abrem mão da bota.

Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Olá Eduardo! Tudo bem?
    Não me lembro como cheguei até seu blog, mas sei que me identifiquei e gostei bastante dele.
    Sigo alguns blogs de moda masculina, mas o seu me chamou atenção por não ser mais do mesmo. E adorei as fotos e o layout bem simplista. Desde então estou sempre visitando seu blog e procurando algum lugar onde tenha um contato seu para te enviar um email. Como não achei, resolvi fazer isso através do comentário de um dos posts mesmo.
    Tenho um blog também, o www.allwelike.com.br, caso se interesse podemos fazer alguma parceria de troca de links ou qualquer outra coisa.

    Parabéns pelo blog, independente de parcerias, ele já está nos favoritos do meu browser.

    Sucesso, boa sorte e abraços!

    ResponderExcluir