Type Here to Get Search Results !

James Marsden e Jason Sudeikis: aniversariantes do dia

Terça-feira, 18 de setembro, dia de dois ótimos atores e referências de estilo apagarem as velinhas.

Começando pelos mais velhos. James Marsden já está batendo na porta dos 40 anos (completa 39 hoje). E mesmo assim, consegue manter o físico e o estilo de um rapaz de 20 e poucos. Seu personagem mais marcante até hoje foi Ciclope, da saga X-Men, porém o bom gosto do cara vai muito além de óculos espelhados e macacões de couro. Com um jeitão bastante autêntico e nada forçado, Marsden ilustra aquela história de que "os 40 são os novos 30".


Um dos grandes nomes da comédia contemporânea. No elenco e na equipe de roteiristas do Saturday Night Live há quase 10 anos, Jason Sudeikis completa hoje 37 anos de vida. Um cara cujo estilo reflete na personalidade e no talento, ou seja, seu visual contribui para seus personagens e para boas risadas. Com um inconfundível topete, ele não faz questão de esconder os quilinhos a mais e mesmo assim consegue figurar seguidamente nas listas dos mais elegantes.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Jason sudeikis tem muito estilo, eu vi seu ultimo filme. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente Raça filme , adorei este filme. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.

    ResponderExcluir