Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Alexander Skarsgard

Como todos já se acostumaram, quarta-feira é dia de referência por aqui. E hoje temos uma referência que vem de longe. Mais especificamente da Suécia.

Alexander Skarsgard se tornou conhecido após entrar para o elenco da série de vampiros 'True Blood', em 2008. Filho do também ator Stellan Skarsgard, ele possui um estilo que se destaca por ser discreto e até minimalista.

Adepto das camisetas básicas, ele seguidamente é visto trajando combinações simples, como camiseta + calça + bota. Camisas jeans ou xadrez com estampas pouco chamativas também estão presentes no figurino diário do cara. Em noites de prêmios e pré-estréias, ele normalmente opta por combinações elegantes, porém mais uma vez marcadas pela discrição, com a presença de peças sem estampa e de cores sóbrias e menos gritantes, como cinza, azul e preto. Por último, um ítem que dificilmente fica fora do conjunto diário do cara é o par de óculos Persol, estilo Steve McQueen. Um acessório também discreto, porém cheio de personalidade.

Uma ótima referência, que mais uma vez nos ensina a combinar sem ousar e a chamar a atenção com roupas básicas.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.