Type Here to Get Search Results !

O estilo do Festival Planeta Terra 2012

Depois de um belo aquecimento e muita ansiedade, finalmente veio o Planeta Terra 2012. Com menos chuva e bandas do que previsto. A chuva que caiu em São Paulo no início da tarde só serviu para molhar os penteados, sujar as butinas e aumentar a procura por capas de chuva.

Fora isso, nem o cancelamento do Kasabian nas vésperas do festival foi suficiente para impedir os 30 mil indierockers de se divertirem ao som de muita música boa, tocada por gente bem vestida.

No palco indie, o ponto de encontro do público alternativo, os ingleses do Maccabees mostraram que são afinados até no figurino, desfilando belas combinações de cores e estampas. Os nova-iorquinos do The Drums mostraram o seu estilo alternativo ao estremo, trajando roupas coloridas e calças extremamente justas.

No palco principal, uma das principais atrações da noite - o Garbage - trouxe o figurino dark e elegante de seus integrantes, que por mais velhos e carecas que possam parecer, não perdem o estilo, nem a pegada musical. E para fechar a noite, os caras do Kings Of Leon subiram no palco dando impressão de que tempos melhores estão por vir. Não só musicalmente, mas também porque todos os Followill (sobrenome dos integrantes) pareciam estar animados com o show e com vontade de tocar seus clássicos e suas músicas mais recentes. Além de trajarem suas já tradicionalíssimas botas de caubói e calças justinhas. Destaque para o vocalista (Caleb), que, apesar de demonstrar um avançado estágio de calvície, também esbanjou estilo com o penteado (lambido) para trás e o barbão de gente grande.

O Planeta Terra 2012, não decepcionou. Na estréia da sua nova casa (Jockey Club), apresentou muita gente estilosa no palco e na platéia.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.