Type Here to Get Search Results !

O estilo do American Music Awards

Quem acompanha o nosso blog sabe que seguidamente colocamos aqui fotos de premiações e festivais que possam servir de referência, apresentando figurinos interessantes, diferentes e estilosos.

Acontece que tais eventos nem sempre são sinônimo de bons figurinos. Vide o American Music Awards, que aconteceu ontem, dia 18 de novembro, em Los Angeles. Na esperança de encontrar rockstars e popstars incrivelmente bem vestidos, desfilando bom gosto e classe nos trajes, nos deparamos com algo um pouco diferente. Há quem ache tais combinações elegantes. É tudo uma simples questão de gosto.

Para não ficar enrolando muito, aqui vão elas:

Justin Bieber. Ok, esse cara se vestir mal é praticamente uma redundância. Sempre com calças vários números maiores, correntes exageradamente desproporcionais e penteados bem duvidosos, ele apareceu ontem todo de preto (até aí tudo bem) e com uma camiseta de couro, o que fez o resto todo ser ofuscado pelo brilho da mesma. Como de costume, mandou mal.


Tyga. Dá pra ver que ele até tem algum senso de estilo, acertando, por exemplo, no corte do terno. O que o derrubou foi a cor escolhida e o sapato altamente chamativo. Como falamos no caso do Bieber, não tem problema vestir um figurino de uma cor só, desde que ela seja uma cor menos chamativa, evitando que o resultado fique muito monocromático e ao mesmo tempo, vibrante.


Yoshiki Hayashi. O óculos não ficou tão ruim. Mas o resto... Pela foto não temos como adivinhar se ele é homem ou mulher. Cabelo tingido, maquiagem no rosto e lenço um tanto quanto feminino ajudam nessa confusão. Se ele resolvesse abandonar o lenço, escolher uma jaqueta mais masculina e deixar o cabelo mais natural, talvez nem estivesse nessa nossa lista.


Chris Brown. E o couro fez mais uma vítima. O modelo de jaqueta biker escolhido foi certeiro, super estilosa. Agora combiná-la com uma calça de couro excessivamente comprida e um tênis branco de cano alto, jogou tudo por água abaixo. Se tivesse optado por uma calça jeans e uma bota, Chirs Brown com certeza estaria na galeria dos mais bem vestidos do evento.


J Cole. O que há com as camisetas de couro? Se não fosse essa invenção, Cole teria acertado em cheio no visual. A camiseta de couro toda amassada dá um aspecto de 'saco de lixo', ficando claro que ele só vestiu para ser diferente. Um único detalhe, mais uma vez, fez a diferença.


Lance Bass. Cada dia fica mais claro que o Justin Timberlake foi o único a realmente deixar o N'Sync. Dessa vez foi Bass que lembrou os tempos de boyband, exagerando no brilho do terno cujo corte e cor foram muito bem escolhidos. Brilho nem sempre ajuda, ainda mais na roupa.


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Tyga: Cor escandalosa, e o sapato é feio mesmo.D

    Yoshiki Hayashi: É sinhô ou é sinhola?

    Chris Brown: Tem estilo, mas bateu na Rihanna.

    J Cole: Nunca tinha visto uma camisa de couro, ainda bem. Que horrível cara!

    ResponderExcluir