Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Patrick Grant

Aliando o clima de referência da quarta-feira com o da nossa dica de Londres de ontem, a referência do dia veio diretamente da capital inglesa. Mais especificamente da Savile Row.

Patrick Grant é estilista, diretor e dono da Norton & Sons, uma das principais lojas da Savile Row, produzindo os ternos mais clássicos desde 1821.

Seu estilo, como não poderia ser diferente, remete ao mais elegante homem inglês. Trajando impecáveis ternos de três peças (com colete), gravatas e sapatos do mais alto nível, Patrick é o típico homem que circula pela Savile Row. Alem das peças clássicas, Grant também se mantém fiel aos principais costumes dos homens britânicos vestindo cores sóbrias e mais fáceis de combinar, como cinza, preto, azul e marrom.

Apesar das gravatas, blazers, lenços e afins, ele consegue quebrar um pouco a tradição e a cara de homem do século 19 com a simples presença de uma barba muito bem mal feita, se é que isso faz algum sentido. Uma boa maneira de misturar o homem moderno com o clássico, criando um resultado que é pura elegância e bom gosto.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.