Type Here to Get Search Results !

Referência pra casal: Michael Sheen e Rachel McAdams

Essa semana começa com uma boa referência para os casais estilosos.

E o casal da vez é formado por Rachel McAdams e Michael Sheen. Ela, canadense, por muitos anos namorada de outro grande ícone de estilo, Ryan Gosling. Ele, galês, foi também casado com uma das mais bem vestidas atrizes do Reino Unido, Kate Beckinsale. Juntos desde 2010, quando contracenaram no igualmente estiloso 'Meia-Noite em Paris', eles formam um casal bastante alternativo, longe dos holofotes e da fama ostensiva.

Michael é mais um típico britânico, com trajes básicos e muito bem pensados. Calças jeans, botas, camisas, jaquetas e blazers fazem parte do figurino diário do ator. Tudo devidamente caprichado, com bom gosto na medida certa. Já Rachel segue um perfil mais americano e jovial de vestimenta. Com vestidos, jaquetas e peças que não extravasam, ela não chega a passar despercebida e nunca peca pelo excesso.

Um casal que sabe muito bem como se vestir de acordo com as suas características. Ele, aliando o cabelo bagunçado e a barba grisalha, nunca tenta parecer jovem demais através da roupa. Ela, com cara de menina, consegue pesar isso tão bem que não parece criança demais, mesmo ao lado de um cara quase dez anos mais velho.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.