Type Here to Get Search Results !

O estilo do Globo de Ouro 2013

Quem conseguiu ficar acordado até tarde na noite de ontem conseguiu assistir uma das mais respeitadas premiações do cinema e da TV.

Realizado por especialistas em cinema, o Globo de Ouro 2013 premiou muita gente bonita e bem vestida. E aqui vão alguns dos destaques de ontem na categoria 'Estilo':

Hugh Jackman. O vencedor na categoria 'Melhor ator de comédia/musical' foi também um dos mais bem vestidos da noite. Vestindo um smoking tradicional, sem ousar nas cores nem nos tamanhos, Hugh fez bem em deixar o cavanhaque anos 90 para quebrar a seriedade.


John Hawkes. Ao melhor estilo Sean Penn, John cultivou o bigodinho e a barbicha com muito estilo e sutileza. O terno todo preto, que pode facilmente ficar cafona, ficou muito bem. Texturas e tamanhos na medida certa.


Daniel Craig. O que comentar sobre o smoking do James Bond? Uma escolha discretamente inteligente, uma vez que a estrela da noite era a namorada Rachel Weisz - indicada ao prêmio de melhor atriz de drama. Com um smoking 'quase preto', Craig estava estiloso sem ofuscar a companheira.


Bradley Cooper. Não tão elegante quanto ano passado, mas ainda assim bastante estiloso. Detalhes como a gravata borboleta mais estreita e menor, botões pretos e as abotoaduras fizeram o figurino comum ganhar destaque sem nenhuma maior apelação.


Eddie Redmayne. Um perfeito exemplo onde a ousadia é usada com bom senso e bom gosto. O blazer de veludo, o lenço no bolso e a lapela arredondada, com textura diferente, fizeram o figurino do inglês ser ousado e mesmo assim estar de acordo com a ocasião.


Robert Pattinson. Reconhecidamente como um dos desleixados mais bem vestidos da atualidade, Robert caprichou ao apostar no simples. Terno e gravata pretos + camisa branca nunca tem erro. A lapela texturizada e o corte do terno deram ainda mais destaque para o figurino comportado.


Don Cheadle. Outro que acertou em cheio ao apostar no tradicional, dando uma atenção especial para os detalhes. Don escolheu cores e tamanhos bastante comuns, mas se saiu muito bem ao vestir o blazer de lapela arredondada.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.