Type Here to Get Search Results !

Tons terrosos

Como todos já devem saber, este que vos escreve não é daqueles que acredita muito em tendências de moda. Aquelas 'novidades' que surgem e passam a ditar a maneira como muita gente deve se vestir. Assim, sem mais nem menos.

É pensando nisso que hoje a gente fala sobre os tons terrosos, que já foram tendência muitas e muitas vezes. Cores como marrom, bege, caramelo e cáqui.

Versáteis, eles podem ser usados tanto no verão, quanto no inverno. E um dos segredos para adaptar esse tipo de estilo ao clima está na 'intensidade' das cores. Para o verão, o ideal é misturar com tons mais claros e leves, que passam mais conforto e não fazem a gente sofrer tanto nos dias de muito sol. Para o inverno, combinar com cores mais pesadas e escuras ajuda a esquentar. Além de combinar mais com a própria época do ano.

Qualquer um que sabe vestir os tons terrosos com bom gosto, merece ser respeitado, pois trata-se de um grupo de cores que, por mais que passem seriedade, podem facilmente fazer você se tornar cafona - se usadas da maneira errada. Por isso, combinar com azul, branco, cinza, preto e verde musgo pode ser uma saída, já que estas são cores mais tranquilas de combinar e que tendem a se dar bem com os tons terrosos.

É tudo uma questão de boas referências e bom gosto.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.