Type Here to Get Search Results !

Tratando a queda de cabelo

Calma, não vamos dar nenhuma fórmula especial. Nenhum tratamento infalível. Mas se você, assim como grande parte da ala masculina, sofre com este probleminha, tente seguir algumas dicas como essas:

1# Remédios. Começando pelo último caso. Aquele que só deve ser adotado se todas as outras medidas falharem e você fizer muita questão de manter a cabeleira. Lembrando de fazê-lo com algum acompanhamento médico e bastante atenção. Mas cuidado, pois o cabelo pode até parar de cair, mas outras coisas podem começar.


2# Produtos capilares. Shampoos contra queda podem ser um bom tratamento para casos menos sérios. Uma alternativa barata e fácil. No banho, procure massagear bastante o couro cabeludo e não exagerar nas doses de condicionador. Tome cuidado com produtos como pomadas e ceras, pois eles possuem muita oleosidade, o que faz mal para o cabelo.


3# Visitas ao barbeiro. Pode ser barbeiro de bairro ou cabeleireiro de celebridades. Não importa. Procure cortar o cabelo regularmente, não precisa ser de mês em mês, mas com alguma frequência. Deixar o cabelo muito tempo sem corte faz com que ele se desgaste mais facilmente e enfraqueça.



4# O corte ideal. Nessas visitas, opte por um corte que seja seu aliado (e da calvície). Não tente esconder as falhas com o cabelo, mas tente manter um penteado que não revele tanto o "problema".


5# Saia do armário. Assuma a calvície. Em muitos casos, quem aceita a queda de cabelo acaba se dando muito melhor do que quem tenta escondê-la. Nomes como Guardiola, Stanley Tucci e Jason Statham estão aí para comprovar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.