Type Here to Get Search Results !

O estilo do Brit Awards 2013

A poucos dias de uma das maiores premiações do universo cinematográfico (Oscar), aconteceu ontem, em Londres, uma das mais respeitadas festas da música. O Brit Awards, como era de se imaginar, saudou gente talentosa para cantar e se vestir.

Aqui vão alguns dos destaques da noite:


One Direction. Uma das bandas mais badaladas (e chatas) da atualidade. Porém é preciso admitir que os caras sabem como se virar na hora de se arrumar para aparecer em público. Com costumes bem britânicos, alinhados e nada exagerados, a turma do Harry Styles (direita) mandou muito bem pelo menos na parte visual.



Alt-J. Os novatos da banda de indie rock estrearam com o pé direito. Indicados em três categorias (Revelação Britânica, Grupo Britânico e Álbum Britânico do Ano), os caras mandaram ver com as combinações criativas e bastante elegantes. Totalmente de acordo com o clima da festa.



Tom Odell. Outra novidade no mundo da música e que não decepcionou. O casacão e a bota contrastaram de maneira muito interessante com os tons escuros da calça e da camiseta. Diferente e elegante.


Calvin Harris. Você nunca vai errar se investir num terno preto e branco. Comum, é verdade, mas totalmente certeiro. O famoso DJ escocês fez o mais indicado em situações onde não se permite correr o risco de pecar pelo excesso.



Justin Timberlake. E não é que o cara aprendeu a lição que ficou do último Grammy? Diferentemente daquele smoking brilhoso e desproporcional, Justin arrebatou um terno cinza (com um pouco de brilho, é verdade) muito bem alinhado. Acessórios e complementos na medida certa ajudaram ele a entrar na lista dos melhores da noite.



Mumford and Sons. Já famosos por aqui, os ingleses com jeito de banda country sabem como poucos o quanto se deve aderir do estilo 'rural' e o quanto se deve usar do estilo indie rock. Esperamos que façam escola em termos de bom gosto musical e fashion.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.