Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Josh Peskowitz

Nada melhor do que pegar dicas de moda de alguém realmente entende do assunto. Não que isso seja uma regra. Referência é sempre bom, independente de onde ela vier.

Mas se formos considerar que o currículo do cara de hoje, é melhor ficar bem atento ao jeito dele se vestir. Josh Peskowitz, além de ser o Diretor Fashion da ala masculina da Bloomingdale's, também é colaborador de inúmeras revistas importantes como Esquire e GQ.

Ele se define como "o tipo de cara que se veste de forma sutil e transpira os detalhes. Minhas roupas são mais sobre textura do que cor". E como podemos ver, a atenção dele para os detalhes é realmente enorme. Quase sempre em suas combinações, ele adiciona lenços, luvas, óculos, pulseiras, meias coloridas etc. Uma lição que fica deste quesito é a habilidade dele para abusar dos detalhes, evitando um resultado muito forçado. Afinal os detalhes são coisas discretas, não devem ser notados logo de cara.

Também podemos ver a sua preocupação com as estampas. Independente se está quente ou frio, Josh sempre tenta mesclar os tecidos de forma harmoniosa, sem exageros. É comum vermos conjuntos seus que misturam lã, jeans, algodão e couro (por exemplo). Lembrando que a lição aqui é, mais uma vez, a maneira como isso é feito - sem nunca extrapolar. Tudo fica no lugar e parece o mais natural possível.


Aqui vai um bate-papo bacana de Peskowitz com a lenda Nick Wooster.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.