Type Here to Get Search Results !

Sapatos Buck

De olho nas principais novidades que surgem nas ruas e nas páginas de tumblrs e blogs, vemos a notável 'reinvenção' dos sapatos oxford e brogues. Os sapatos buck são uma versão mais moderna desses dois modelos citados ali.

Mais leves e geralmente mais coloridos, os sapatos buck são uma boa alternativa para os modelos mais sérios e difíceis de combinar. Não tão formais como a maioria dos sapatos, eles podem ser usados com calça jeans e camiseta, terno ou até num figurino mais praiano. Outro modo bastante comum de vestir o calçado é dobrando um pouco a bainha da calça - sem passar do tornozelo para que não fique curta demais. O uso sem meia em dias de calor também é muito bem-vindo.

Por se tratar de uma peça alternativa, muitas vezes ela pode apresentar cores menos tradicionais, quase como um tênis. Por isso, procure combiná-lo com cores mais sóbrias ou não tão chamativas.

Ocasiões para calçar um sapato buck vão desde luau na beira da praia, até dia a dia no trabalho. Em caso de festas que necessitam figurinos mais sofisticados, deixe o buck de lado e vista um oxford ou outro mais formal. Não cai bem ir a um batizado com um sapato azul.

Alternativa divertida e elegante.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Preciso comprar esse primeiro Buck............drogaaa.....não acho me passa algum link onde vende pelo parecidos por favor??

    ResponderExcluir