segunda-feira, 4 de março de 2013

Referência pra casal: Blake Lively e Ryan Reynolds

Começando a semana com um belo casal cheio de estilo.

Blake Lively e Ryan Reynolds formam aquele típico casal hollywoodiano: bonitos, jovens e talentosos. Recentemente casados, Lively e Reynolds se juntaram em algum lugar durante as gravações de Lanterna Verde.

Ela, a eterna Serena de Gossip Girl, passou a chamar bastante atenção depois do sucesso do seriado. Tanto sua carreira de atriz deu um salto, quanto sua cara passou a estampar campanhas publicitárias de importantes grifes internacionais, sendo considerada - no ano de 2011 - uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Sem quase nunca escorregar nas produções, Lively geralmente opta por sobreposições em vez de escolher muitas estampas. E quando resolve vestir uma cor mais chamativa, faz dessa a única cor presente no conjunto, não misturando nada indevidamente.

Reynolds, que possui um currículo de namoradas recheado de celebridades (como Alanis Morrisette e Scarlett Johansson), tem se mostrado um cara habilidoso na hora de selecionar seu figurino. Fã de boinas e de deixar a barba crescer, Ryan muitas vezes nos faz lembrar do seu xará e compatriota, Gosling, em termos de elegância. Assim como sua parceira, ele também foge das estampas e das cores muito fortes, ficando quase sempre entre os tons de cinza, azul, preto e branco.

Casal que combina no estilo e na profissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário