sexta-feira, 12 de abril de 2013

The Place Beyond The Pines - o filme

Sexta-feira, dia de ir pra balada, ficar em casa descansando, ou ir ao cinema. E para os que curtiram essa última opção, aqui vai uma dica de filme que em breve chegará aos cinemas.

E chegará de moto. Isso porque o filme 'The Place Beyond The Pines' promete ser repleto de cenas de moto de tirar o fôlego. Mas além de acrobacias e perseguições em duas rodas, o que mais esse filme nos reserva?

Primeiro que ele repete a dobradinha do diretor Derek Cianfrance com o ator Ryan Gosling, que teve sua estreia no belo e intenso 'Namorados para Sempre' (Blue Valentine). Segundo porque reúne dois dos principais e mais elegantes atores do momento - o tal do Ryan Gosling e o tal do Bradley Cooper. Terceiro, e principal motivo pelo qual esse filme mereceu um post em plena sexta-feira, porque o figurino aparenta ser tão interessante quanto a história.

O roteiro consiste na história de um motoqueiro (Gosling) que ganha a vida arriscando-se em globos da morte e afins, que decide assaltar um banco para dar ao seu recém-nascido filho, uma vida melhor. Acontece que ele tem que lutar contra a persistência  de um policial ambicioso (Cooper) durante a sua missão. Muitas tatuagens, cabelos descoloridos e belos figurinos de motoqueiro e policial na mesma tela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário