Type Here to Get Search Results !

Couro indevido

E vai se aproximando mais um delicioso inverno. Estação onde as pessoas se vestem melhor e as possibilidades de peças são muito maiores.

E qual o material mais popular dessa época do ano? O couro. Liso, fosco, com brilho, escovado, sintético, assim, assado. Porém é muito comum vermos usos indevidos do couro nos dias de hoje. Seja por modelos errados, ou por tamanhos desajustados.

Por isso aqui vai uma breve lista de onde é melhor investir e onde é melhor passar adiante. Lembrando que nada deve servir como regra, apenas como sugestão.

Blazer. Se a ideia é ser formal e se esquentar, prefira tecidos mais tradicionais como lã e tweed. O couro chama muita atenção em uma peça de roupa como essa.


Trench coat. Ótima opção para o inverno, o tench coat não precisa ser de couro - salvo em uma fantasia estilo Matrix. Até porque sua característica principal é a impermeabilidade, e todos sabemos que couro e água em excesso não combinam. 


Camiseta. Um excelente caso que ilustra como seguir tendências nem sempre é o ideal. Recentemente temos visto muito marmanjo desfilando com camisetas de couro. Por que? Melhor seguir no bom e velho algodão.


Calça. Nem sempre o que funciona para as mulheres, funciona para nós. Calça de couro masculina, além de esquentar demais, ainda deixa o rapaz com um ar bastante feminino.


Luvas. Não é nenhuma novidade que uma boa luva de couro pode ajudar bastante no inverno. Mas mais do que aquecer, elas trazem um ar de elegância maior do que qualquer outro material.


Jaqueta. Outra que não é nenhuma novidade, mas sempre vai estar 'na moda'. Quem não tem grana para investir num modelo legítimo, vale pesquisar imitações que podem trazer o mesmo resultado.


Gravata. Sem dúvida o ítem mais polêmico da lista. Usado da forma correta, sem estampa e com pouco brilho, pode gerar ótimos resultados.


Bota. Parceira inseparável de muitos homens inclusive durante as estações menos frias, as botas de couro possuem uma quantidade enorme de modelos bacanas. Além de elegantes, protegem do frio e apresentam uma durabilidade que faz toda a diferença.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.