Type Here to Get Search Results !

Jim Sturgges, Pierce Brosnan e Henry Fonda: aniversariantes do dia

É hora de mais homenagens ao pessoal do cinema.

Nascido em 1905 - sim, 1905 - Henry Fonda é um dos maiores nomes do cinema e do teatro de todos os tempos. Considerado pela AFI (American Film Institute) o 6º maior astro do cinema, Henry, se estivesse vivo (morreu em 1982), completaria hoje 108 anos. E se tem uma coisa que podemos dizer sobre esse monstro - além do seu enorme talento para atuar - é que ele sabia como se vestir. Tendo vivido nos anos 30 e 40, Fonda pegou algumas das épocas mais elegantes da história, criando um estilo totalmente clássico e atemporal. Assim como seus filmes.


Uns dizem que ele só melhora com o tempo. Outros dizem que é impossível igualar sua elegância dos tempos de 007. A verdade é que Pierce Brosnan, do alto dos seus 60 anos recém completados, está sempre elegante. Seja pilotando carrões e desviando de tiros, seja de cabelo mais grisalho e com um físico de agente secreto aposentado. Tido por muitos como o melhor James Bond que já existiu - depois de Sean Connery, Brosnan não vive até hoje na sombra de seu personagem mais famoso. A única coisa que permanece é a sua elegância para vestir um terno e arrancar suspiros de mulheres de todas as idades.


Por último, mas não menos importante, vem o inglês Jim Sturgges. Seus 35 anos revelam um jovem ator de enorme talento, cuja carreira como modelo acompanha a promissora e já consolidada carreira de ator. Como todo legítimo inglês, Jim sabe como se vestir. E se vestir de forma simples, sem apelar para exageros ou tendências baratas, mostrando sabedoria na hora de escolher os trajes para eventos e premiações. Está no sangue. Assim como o mop top que ele ostenta há tanto tempo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.