Type Here to Get Search Results !

Referência pra casal: Emma Stone e Andrew Garfield

Nada melhor do que começar o fim de semana no clima de um casal apaixonado e elegante.

Emma Stone e Andrew Garfield são um dos casais mais paparicados da atualidade. Formado durante as gravações de 'O Espetacular Homem-Aranha', o casal sabe caprichar no "visu" quando aparece em público. E isso não significa se vestir de forma chamativa, nem apelar para modismos baratos.

Emma, uma das melhores revelações do cinema dos últimos tempos, sabe misturar o glamour e o peso de ser uma estrela de Hollywood com sua própria personalidade moleque e despreocupada. Com boas ideias que nem sempre envolvem estampas, Emma cria visuais interessantes ao variar cores e detalhes pontuais como jóias, chapéus e etc.

Na mesma linha de sua companheira, Andrew também foi uma das melhores descobertas do cinema recente. Suas origens galesas revelam um cara elegante, fã de botas, jeans e afins, mas que gosta de combinar elementos jovens como tênis, camisetas de banda e calças coloridas. Sua presença em festivais e eventos mais formais sempre é garantia de ternos alinhados e combinações que quase nunca ficam no lugar comum.

Casal jovem, simples e que sabe se vestir como gente grande.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.