Type Here to Get Search Results !

Ao som e estilo do Strypes

Para fechar a semana em grande estilo e com uma boa trilha sonora, apresentamos uma das melhores novidades que a música nos apresentou nos últimos anos.

Strypes é uma banda formada em 2008, na Irlanda e que toca um som inspirando nas bandas de rock e R&B da década de 60. Influências como Rolling Stones, Yardbirds e Animals ficam claras quando começamos a ouvir o som do jovem quarteto. Jovem até demais. A idade média dos integrantes da banda não passa dos 15, 16 anos.

Já considerados como uma das salvações do rock (como se o rock precisasse de salvação), o Strypes vem fazendo bastante sucesso ultimamente. Se as referências musicais são bastante presentes, é no visual que isso fica ainda mais 'visível' (sim, com redundância e tudo). É impossível ver os quatro rapazes e não lembrar de caras como Beatles, The Who e Kinks, que com o mesmo estilo fizeram muito sucesso há 50 anos atrás. 

Balançando os moptops, batendo as Chelsea boots e desfilando ternos muito bem alinhados os Strypes chegam para embalar um final de semana com o bom e velho rock and roll. Apesar de que ele não precisa de salvação nenhuma.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.