Type Here to Get Search Results !

Herringbone pra homem

Passado todo o furor do Dia dos Namorados, as promoções, os restaurantes lotados e todo mundo na timeline do Facebook falando sobre a mesma coisa, chegou a hora de seguir em frente. E voltar ao assunto inverno.

Como falamos aqui, o inverno é um dos maiores aliados do estilo. É nele que podemos inventar combinações diferentes e experimentar acessórios variados. Tecidos, cores e formas também ganham muito mais diversidade durante os meses mais frios. E falando em tecidos, a dica de hoje é investir no Herringbone.

Primo próximo do tweed, o herringbone ganha esse nome por causa do seu formato semelhante ao de uma espinha de peixe. Basta olhar de perto para notar que a estampa é formada por costuras em forma de 'V'. Engana-se quem pensa que esse tecido pode apenas ser usado em blazers e casacos. É possível encontrarmos calças, coletes e até acessórios com o mesmo padrão.

E para que o visual não fique com cara de velho, vale prestar atenção no tamanho, lembrando que o slim fit é o "canal". Fuja de modelos muito largos e muito justos. Um terno bem cortado, um colete por cima da camisa sem casaco ou uma calça com camisa e casaco podem ser combinações certeiras e que fazem toda a diferença.

Lembrando que esse é um tipo de tecido quase que específico para o inverno. No verão é melhor buscar outras alternativas.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.