sexta-feira, 26 de julho de 2013

O estilo do Comic-Con 2013

Terminou essa semana, na cidade californiana de San Diego, o festival Comic-Con. O evento se trata de uma espécie de convenção anual dos fãs de seriados, cinema e quadrinhos. E o mais legal: conta com a presença dos atores e diretores.

E para terminar a semana nesse clima cultural e elegante, aqui vão os mais bem vestidos da edição 2013:

Matt Smith. O 'Doctor Who' é referência de figurinos caprichados dentro e fora da sua famosíssima série. Aqui ele mostra que um blazer de abotoamento duplo não precisa, necessariamente, ser usado com camisa e gravata.

Aaron Eckhart. Em uma versão muito mais motoqueira e rock and roll do que o seu vilão 'Duas Caras', Aaron soube investir nos tons escuros sem deixar o visual pesado demais. Peças básicas são fundamentais para isso.

Nicholas Hoult, Hugh Jackman e James McAvoy. O trio X-Men mostrou elegância em três visuais bem diferentes. Nicholas - com uma combinação simples e adequada para diferentes ocasiões, Hugh - com a infalível camisa branca e James - com uma estilosa camiseta estampada, mostraram um figurino muito mais interessante do que os tradicionais collants de couro.

Charlie Hunnam. O motoqueiro de 'Sons of Anarchy' aderiu o figurino do seu personagem 'Jax', mandando ver na combinação jeans com jeans. Tinha tudo para dar errado. Mas deu tudo certo.

Ryan Kwanten. Camisas de banda são sempre uma boa pedida. Ainda mais em ocasiões informais, como o Comic-Con. O complemento com calça e bota mais claras ajudaram o ator a não parecer um metaleiro qualquer.

Stephen Amell. Longe da capa e do capuz de seu personagem Green Arrow, da série 'Arrow', Stephen até que se saiu bem. Uma combinação básica, mas rica em detalhes, como a barra da calça e o sapato contrastante.

Colton Haynes. Mais elegante ainda do que seu colega de 'Arrow', Colton mostrou sabedoria ao emplacar uma sobreposição certeira. O sapato com detalhes na sola completou o figurino nota 10.

Tom Hiddleston. Já conhecido de nossas listas, Tom - que levou a plateia ao delírio ao incorporar seu personagem Loki - acertou no figurino. De novo. Uma simples combinação de camisa branca com calça escura foi o suficiente para que o inglês ficasse entre os mais bem vestidos do evento.

Dane DeHaan e Andrew Garfield. A dupla do segundo filme da série 'Amazing Spider-Man' variou os conjuntos e mesmo assim se saiu bem. Dane, mais arrumado, soube dosar a camisa no tom de informalidade necessário. Andrew, bem mais esportivo, mandou bem com uma jaqueta de nylon completamente adaptável a ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário