Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Aaron Paul

Acompanhando todo o alvoroço que a última temporada da série 'Breaking Bad' tem causado, a nossa referência de hoje vem direto do Novo México.

Aaron Paul não era o que podemos chamar de desconhecido antes de estrelar a série. Sua carreira, até então, já incluía pequenos papéis em filmes e seriados americanos. Mas foi a partir de 2008 que Paul apareceu de fato para o mundo. Na pele de Jesse Pinkman, Aaron Paul recebeu diversas indicações para prêmios e convites para filmes maiores e papéis de mais destaque. E claro, com toda essa fama vieram também, além das mulheres, dinheiro e festas, os editoriais de moda e as campanhas de grifes famosas. A edição de setembro de 2012 da revista Esquire vale como exemplo.

Sem se deixar levar pelos modismos, nem por tendências rasas, Paul se veste de forma comportada e ainda assim, cheia de atitude. Suas aparições em festivais e eventos do gênero geralmente são garantia de belos ternos, que fogem do lugar comum com muita classe e personalidade. E quando não está desfilando pelos principais tapetes vermelhos do planeta, Aaron também investe em conjuntos discretos, emplacando calças jeans, botas, camisas e camisetas básicas com a mesma habilidade.

Elegante até no meio do deserto fabricando metanfetamina.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.