Type Here to Get Search Results !

Cores que combinam: bege e preto

Voltando com a nossa tão amada categoria, na qual damos dicas de como combinar duas cores diferentes sem extravasar, falamos hoje sobre duas cores completamente opostas.

Bege e preto são cores tão distantes e ainda assim muito interessantes de andarem juntas. Combinadas elas ajudam um figurino a fugir do monocromático, às vezes cansativo. Tons distantes tendem a destacar a roupa, principalmente se a união deles for feita com sabedoria e parcimônia.

Quando a ocasião permitir, um terno bege com camisa preta forma um belo traje - perfeito para festas e ocasiões formais durante o dia. Quebrar o próprio terno, vestindo blazer preto e calça bege (ou vice-versa) é outra forma de incrementar um visual comum e ainda permanecer elegante. E não pensem que junção serve apenas para ternos e conjuntos mais arrumados. Uma simples camiseta preta, combinada com uma bermuda/calça bege torna uma roupa normal de verão em um visual sábio e de muito respeito.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Minha sobrinha irá se casar dia 02/02 (Verão!), às 11:30 (Verão2!). Estou pensando vestir calça bege, blazer preto e camisa rosa, o que acha?

    ResponderExcluir