Type Here to Get Search Results !

Free Fire: Novidades e Melhorias na Nova Atualização



As principais novidades aqui é que vai ter pacote de luxo dos personagens de graça, vamos ter também Pets na loja por ouro, a volta do Kalahari nas ranqueadas, substituição do Gelo pelo pedreiro de gelo novo modo parkour do Homem-Aranha que promete estar muito bom, tem também o despertar do Alok, otimização do chat de voz.

Sabe aquele corte no áudio que tem entre uma partida e o Lobby não vai ter mais esse corte tá, quando você estiver conversando no Squad com seus amigos, que foi iniciar a partida não vai ter mais esse corte de voz, eles vão continuar te escutando.

Teremos também mudança nos itens equipáveis, remoção de vários itens e ajustes da taxa de drop de algumas coisas no mapa.

Acompanhe as Atualizações de Free Fire

Então vamos lá, começando o primeiro, agora vai ser possível exibir as fotos presentes na nossas mídias sociais no perfil do Free Fire, porém só quem vai ver são as pessoas da sua lista de amigos, ou seja, agora sua foto de perfil do Facebook vai poder aparecer no Free Fire.

Temos também o novo Lobby, a lista de amigos mais visível, as promoções comerciais e eventos mais claros. Para nova página do Free Fire Shopping tudo separado, a posições dos botões do Royale, passe de Elite, missões e outras coisas foram alterados ficou uma template mais limpa.

Foi adicionado também um banner de recomendação para os novos modos. Então sempre que tiver um novo modo vai aparecer esse banner te recomendando ele, basta você pressionar para ir diretamente para o modo para estar testando.

Foi mesclado os botões de habilidade: os botões de habilidade e código de equipe agora vão ficar no canto superior esquerdo do Lobby em um só botão que se chama botão de equipe. Então se você ficar confuso para encontrar é porque eles foram mesclado.

Temos também as mensagens instantâneas, entre em configurações para poder ajustar, você vai poder alterar também entre a voz masculina ou a voz feminina isso é muito bom, porque vai da preferência e gosto de cada um.

Veja Também: Será que vale a Pena Jogar Free Fire em 2023

Lembrete de Equipe Free Fire

Foi adicionado também um lembrete de equipe você pode usar esse lembrete para chamar atenção dos membros da equipe e também do líder do Esquadrão quando não estiverem prontos. Então se alguém esta distraído no esquadrão você pode chamar atenção, e o efeito vai fazer o botão acender e o telefone vibrar, então a pessoa vai lembrar que esta ali e precisa dar o pronto para começar a jogar.

Temos otimização do bate-papo por voz como mencionei no inicio, então além do que ja foi dito, teremos também otimização da qualidade do chat em situações de Ping Alto que geralmente a voz falha, então pode ser que não aconteça mais isso.

O carregamento do jogo não vai mais interromper o bate-papo por voz e adicionaram também uma opção para deixar o chat de voz sempre ativado você pode ativar ou desativar ela no menu dispositivos.

Olha que legal, foi adicionado também uma sessão armas da Glória no perfil você vai poder exibir o seu título de Glória de arma na ilha de espera do Battle Royale.

Temos uma opção de rede dupla, você poder ativar essa opção para o Free Fire trocar automaticamente a sua rede para a melhor caso sua internet cair. Você poder trocar automaticamente para os dados móveis sem a necessidade de ir ativar os dados. Essa função de trocar automaticamente só vai funcionar caso esse recurso esteja ativado é claro nas configurações.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.