Type Here to Get Search Results !

A Negociação - o filme

Todo começo de ano é uma boa época para ir ao cinema. É durante os primeiros meses que os principais filmes são lançados, claro que pensando na corrida pelos principais prêmios da área.

E um dos mais elogiados desta leva de verão é 'A Negociação'. Um filme que conta a história de um magnata de Wall Street, prestes a vender a sua empresa milionária e que se vê em uma série de problemas a partir do momento em que sofre um acidente que acaba com a morte de sua amante.

Além de um ótimo roteiro, uma atuação excelente de Richard Gere (indicado ao Globo de Ouro), o filme nos apresenta um figurino de primeira. Por mais monótono e sem graça que o figurino de um banqueiro possa parecer, a produção do filme conseguiu dar ao personagem de Gere, um ar de sofisticação, com ternos muito bem alinhados, gravatas certeiras e acessórios pontuais. Além da aparência do ator, que mesmo com o cabelo completamente branco, algumas rugas a mais e músculos a menos, ganha muito mais elogios pelo estilo do que quando era galã de com édias românticas dos anos 80.

Um bom filme em inúmeros sentidos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.