Type Here to Get Search Results !

Bola de ouro do estilo - 2012

Como a maioria de vocês já sabe, aconteceu ontem, em Zurique, a premiação Bola de Ouro da FIFA. E como vocês também já sabem, Messi levou o troféu pela quarta vez seguida, entrando de uma vez por todas para a galeria dos maiores jogadores de todos os tempos.

Mas tem uma galeria para qual o argentino não entrou na noite de ontem. A galeria dos mais bem vestidos. Com um smoking de poá (bolinhas/polka dots), Messi chamou a atenção de todos pela extravagância do seu figurino. Talvez se ele tivesse vestido um smoking preto sem estampa, mantendo a gravata estampada, o resultado fosse bem melhor.

Mas a festa também reservou alguns bons momentos, ou bons figurinos. Ruud Gullit, mais uma vez apresentador da noite, mandou muito bem na escolha do smoking com detalhes na lapela. Cristiano Ronaldo, famoso por suas roupas sempre exageradas, ganhou merecidos elogios pelo clássico smoking preto e branco. Andrés Iniesta, terceiro colocado na votação de melhor jogador de 2012, fez jus ao seu estilo elegante de jogar, vestindo um terno com gravata slim em tons escuros.

Destaque também para mais alguns estilosos da noite de ontem: Xabi Alonso, Fabio Cannavaro, Falcão Garcia, Gerard Piqué, Xavi Hernandez e Iker Casillas.

Messi e suas bolas (sem duplo sentido), em uma possível homenagem a Maradona.


Gullit, craque nos campos do futebol e da moda.


Cristiano Ronaldo, Iniesta e Messi, aqui, em ordem de mais elegante.


Miroslav Stoch, autor do gol mais bonito do ano também caprichou no figurino.


O italiano Fabio Cannavaro, não negou as origens.


Os 11 melhores de 2012. Não necessariamente em termos de estilo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.