Type Here to Get Search Results !

Elvis Presley e David Bowie - aniversariantes do dia

Hoje é mais um daqueles dias em que os rádios e ipods bombam com música boa. Canais de televisão enchem a sua (e a nossa) programação com especiais e tributos. E a gente se delicia ao som de dois dos maiores e mais estilosos nomes da música.

Elvis Presley (vocês já devem ter ouvido falar dele) e David Bowie (aquele que tem um olho de cada cor) resolveram comemorar aniversário no mesmo dia. Comecemos pelos mais velhos:

Elvis (Aaron) Presley. Se Clapton é Deus e Ozzy é o príncipe, Elvis é o pai de todos. Pai do rock. O cara que ousou tocar aquela música profana, ofensiva e agressiva. O único homem no mundo a vestir um conjunto de couro e ainda ficar estiloso. O precursor do topete, do twist e da calça justa. Se vivo, hoje Elvis completaria 78 anos. O terror das meninas de todas as idades deixou mais seguidores do que qualquer outro ícone pop, já que um em cada dez americanos é imitador de Elvis. Ele deixou não apenas uma centena de músicas inesquecíveis, mas também a arte de ser um showman e comandar um espetáculo com um estilo inigualável. Saudades do verdadeiro rei.


David Bowie. O estilo mais icônico da música. Por mais que ele mudasse de cabelo e fantasia como troca de roupa. David Bowie já foi meio alienígena, meio vampiro e meio drag. Mas sempre esbanjou enorme elegância em cima do palco ou atrás das câmeras. Completando 66 anos hoje, mesma data em que, depois de dez anos, lança sua primeira música inédita, Bowie segue sendo um nome inquestionável de estilo. Mesmo que esse estilo seja tão duvidoso , Bowie é sempre lembrado e reverenciado pela sua contribuição para a moda, quase tão importante quanto a sua contribuição para a música. Vida longa ao Ziggy.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.