Type Here to Get Search Results !

O estilo do SAG Awards 2013

Como já havíamos comentado, todo começo de ano é lotado de referências devido ao grande número de festivais e premiações.

Exatamente duas semanas depois do Globo de Ouro, Los Angeles recebeu o SAG (Screen Actors Guild) Awards, prêmio organizado pelo sindicato dos atores. Sem categorias para diretores, roteiros e efeitos, os atores e atrizes são a grande atração.

Aqui vai um pouco do estilo da festa:

Bradley Cooper. Entre os mais bem vestidos do Globo de Ouro, ele conseguiu repetir o feito na noite de ontem. Com um smoking 'quase preto' Bradley mandou muito bem, de novo. O terno muito bem cortado, o único botão e a lapela destacada colocaram ele mais uma vez entre os mais elegantes.


Damian Lewis. O inglês que tem dado o que falar com as suas atuações na série 'Homeland' também mereceu inúmeros elogios pelo visual na noite passada. O conjunto azul marinho, somado ao detalhe do lenço no bolso, colocaram Damian na galeria de hoje.


Dev Patel. Outro inglês extremamente estiloso. E outro que optou por uma cor de terno menos comum para a noite de ontem. Uma mostra de que, às vezes, outras cores podem passar a mesma seriedade e a mesma elegância que o preto.


Jon Hamm. O personagem principal da série Mad Men - a mais estilosa de todas - não poderia estar menos charmoso. Dessa vez Don Draper deixou de lado as gravatas estreitas e os ternos anos 60 para trajar um modelo bem mais moderno e igualmente adequado.


Justin Timberlake. Não que ele estivesse mal, mas o figurino passou um pouco do ponto. O bom gosto que sobrou para escolher o tamanho ideal e os acessórios perfeitos, faltou para acertar nas cores. Não que sejam feias. Não mesmo. Mas um terno claro e estampado como este combinaria muito mais com um evento a céu aberto e de dia. Bateu na trave, mas merece os elogios.


Javier Bardem. A extravagância do vilão (tão incrivelmente interpretado por ele) em Skyfall ficou só para o personagem. Javier seguiu nossos conselhos de apostar no simples para não errar apostando no ousado. Escolha certeira que sempre será louvada por aqui.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.